AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

RESOLVI MEU PROBLEMA….

Bom deixa eu me apresentar, me chamo Renata, tenho 32 anos, sou casada a 11 anos, sou bem de vida, meu marido de 38 anos sempre me agrada quando a coisa é bem materiais, mas no sexo está devendo e ele ficou gordo e está fraco já, e sou muito safada e sempre dou uma inovada para ele, mas ele não dá mais para o gasto.

Eu faço 3 vezes por semana academia, tenho pouco peito, mas tenho coxas e bunda grande, mas grande mesmo e uma barriguinha linda que eu amo. Desde o começo do ano encontrei esse site e comecei a me interessar cada vez mais pelas consultas e isso me abriu um fogo de trair ele, e foi com meu vizinho de 21 anos que é uma delícia de moreno, chega de papo…

Dia, em um sábado quando meu marido que sempre joga um futebol toda a manhã em um club aqui na cidade das 9:00 até 12:00 e sempre fica por lá, porque o pessoal faz churrasco eu sempre vou, mas nesse sábado decidi ficar em casa porque já estava tramando algo. Acordei cedo fiz seu café e ele saiu para o futebol dele, fui para o banho, dei uma arrumada na casa, botei um perfume bem gostoso que tenho, passei meus cremes pelo corpo, botei uma cueca feminina que eu amo usar mais do que aquelas calcinhas bem pequenas gente, botei uma leg. Bem apertada preta e uma blusinha de alcinha, eu já sabia o horário que o meu vizinho o tal moreno delicioso se acordava, esperei um pouco lá por umas 15 para as 10 da manhã, fui até a casa dele aqui do lado e toquei a campainha e ele atendeu e:

– Eu: Bom dia Willi (apelido dele na rua), tudo bem? Te acordei?

– Willi: Olá Renata, bom dia, tudo sim… Capaz não me acordou, quer falar com minha mãe?

– Eu: Não Willi, é tu mesmo, meu marido saiu e preciso trocar o gás e água de 20 litros, pode fazer esse favorzão para mim?

– Willi: Claro, só um pouco que eu recém sai do banho, só vou escovar os dentes e já vou ali, ok?

– Eu: Claro, sem problemas, estou te aguardando… 10 minutinhos depois ele aparece no portão e eu sentada na varanda de casa com as pernas abertas e ele já veio olhando para a minha xota, era bem o que eu queria…

– Eu: Entre Willi, vou te mostrar onde é o gás e a água para se trocar…

– Willi: Ué onde seu marido foi Renata?

– Eu: a Willi, lembra que ele sempre joga o futebol dele nos sábados? Então ele foi lá e hoje eu não fui…

– Willi: a bom, achei estranho tu está sempre com ele, mas tamo aí né para ajudar…

– Eu: é sempre bom ter quem ajude né Willi, bom está ali o gás e a água perto da geladeira pode pegar e fazer o que é preciso…

– Willi: está ok…

Enquanto ele fazia a força dele, eu ficava olhando para aquele rostinho lindo dele, com uma barbinha malfeita, um cabelo desarrumado, de calça jeans, e um camiseta gola “V” nossa que delicioso ele é cara de menino e um corpo de homem, gurias se vocês vissem iriam enlouquecer que nem a tia Renata aqui…

– Willi: Renata, já troquei para ti, mais alguma coisa?

Então eu comecei a me jogar para ele….

– Eu: Aí Willi, poderia me fazer companhia né aqui enquanto eu faço as coisas, não gosto de ficar sozinha, fica aqui comigo se quiser até almoçar aqui, pode ou tu tem compromisso?

– Willi: Não tenho não, mas se o seu marido chegar eu estou ralado ele vai pensar coisa errada Renata…

– Eu: capaz Willi, ele só chega lá pelas 13:00, fica tranquilo se senta aí e vamos conversar enquanto eu arrumo as coisas na cozinha…

– Willi: está bom, mas se quiser alguma ajuda na cozinha tão aqui, eu sei cozinhar e quem prova diz que é bom…

– Eu: quem prova diz que é bom é? Hum eu gostaria de provar então (já com um sorrisinho de safada), então chamei ele perto de mim para fica do meu lado para ele fica olhando enquanto eu lavava a lavava a louça, mas eu notei que ele estava de olho nos meus peitos e como não são grandes a blusinha ia para a frente e dava para ver os biquinhos, vi que ele estava ficando doidinho já com isso, ataquei ele;

– Eu: Willi tem algo te incomodando?

– Willi: oi? Que? Não capaz…

– Eu: vou lhe perguntar algo, tu acha que meu corpo é bonito? Pelo meu marido falo que não é necessário fazer academia para ter um corpo, e eu acho que ele não gosta muito, mas tu acha isso Willi?

– Willi: capaz dona Renata, bah se essas menininhas tivessem esse teu corpo eu estaria mais que feliz, com todo respeito claro, mas teu marido está mal de visão hein… Nisso deixei água cai em mim e um pouco da gordura na leg., então…

– Eu: olha só Willi como sou desastrada virei gordura nas calças já volto vou ali trocar (fui para meu quarto, e demorei para trocar e deixei a porta encostada com uma fresta para ele poder olhar, e vi que ele estava me espiando e fiz algo)

– Eu: Willi está me olhando?

– Willi: não capaz dona Renata…

– Eu: Willi para entra aqui (Eu só de calcinha e a blusinha) me ajuda a escolher a calça para pôr…

– Willi: está bom Renata, mas sério que corpo que a senhora tem bah…

– Eu: senhora? Não né Willi, poxa sou um pouquinho mais velha que tu e só né lindo, mas então gosto mesmo?

– Willi: e muito…

– Eu: quer provar?

– Willi: quero tudo…

– Eu: vem então.

Puxei ele com força e comecei a beijar ele, não tive escolha, ele é um tesão meninas, ele me pego com aquelas mãos grandes, e que pegada, me apertava com força que nem homem, me mordia pelo corpo, me chupava, me cheirava, que HOMEM… Eu tirei a camiseta dele e beijei o peito e a barriguinha dele e fui descendo, até chegar as calças, abri o zíper e baixei a cueca, de cara achei que era pequeno o pau dele, mas quando eu comecei a chupar aquela rola cresceu rapidamente em minha boca, e depois tive que pega com as duas mãos, tinha uns 21cm e bem grossa, nossa que pau, o do meu marido não chega nem perto, chupei com gosto aquele caralho delicioso desse homem, cabeçudo a rola dele, eu babei todinho, ele veio por cima tirou toda a minha roupa e me fez uma chupada na xota que eu gozava muito e fazia tempo que não gozava assim, nossa que língua bem quente e ia lá no fundo e ele intercalava com o meu botãozinho( cuzinho ) eu ia ao delírio com o Willi, até que ele me puxa me pega no colo e me faz sentar naquela rola, e sem dó nenhuma, eu sentei e senti aquilo rasgando de tão grossa que nossa, uma dorzinha das boas de sentir, estava nem ai queria era me acabar naquele pau dele, e ele me comia com gosto com pegada de homem, e eu no colo dele e sentava deliciosamente, ficamos um bom tempo nessa posição, até que pedi pra me come de 4, empinei meu rabo bem pra cima com essa bunda grande que eu tenho, ele olho pra mim e disse: dona Renata que cuzuda que tu é… ele me disse isso ai fiquei mais louca por ele, ele boto devagarzinho e eu delirava, ele dizia: vadia vagabunda, gosta de rola de guri? então toma puta, isso… vai rebola… ele me batia com vontade, que pau delicioso, até que ele me bota de empezinho com a perna na cama, e enfia sem dó de novo com muito tesão, e eu dizia: vai meu macho, como essa tua fremia, essa vadia que quer rola de homem de verdade, não aguento mais meu marido, quero é rola assim grande… ele me dava cada cravada que nossa, até que ele perguntou se poderia come meu botãozinho (cuzinho), ai eu disse: Willi tu é delicioso, mas com esse pau grosso hoje não, outro dia não leva a mal não mas vou te que acostumar… ele disse: outro dia? então deixa pra lá, vou come mais a tua xota e quero vir aqui de novo ti afunda toda… aí fiz ele se senta na cama para eu poder cavalgar naquele mastro delicioso e suculento, e ele disse: quer leitinho? na boca dona Renata? … eu disse: me dá leitinho meu menino! ele ficou de em pé e eu chupei aquele pau e ele jorrou todo seu leitinho quente na minha boca e eu tomei todinho… depois a gente foi para o banho juntos, elogiei ele muito e falei para fazer de novo, e ele topou… ele foi para casa e eu me deitei para descansar porque cansei naquele mastro… vou contar em outra consulta quando ele come meu botãozinho (cuzinho)…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo